Taxa do Visto Americano

Taxa do Visto Americano – O que muda a partir de 30 de Abril

1. Há alguma taxa de solicitação ao visto?
Sim. Para cada solicitação é cobrada uma taxa de solictação de visto (MRV) não-reembolsável em reais, acesse a página da taxa de solicitação de vistos para saber o valor da mesma. A taxa MRV poderá ser paga com cartão de crédito pelo site de agendamento de entrevista ou por telefone. Outra opção é pagar por boleto bancário em qualquer banco da rede boleto.

2. Eu tenho que pagar alguma taxa adicional pelo visto?
Além da taxa de solicitação, nenhuma outra taxa é cobrada para o visto de turista (B-2). No entanto existem taxas adicionais para outras categorias de vistos, baseadas na reciprocidade entre o Brasil e os Estados Unidos. Estas taxas devem ser pagas imediatamente após o término da entrevista de visto, caso o mesmo seja aprovado, no caixa da Seção Consular e podem ser pagas em espécie (dólar ou real) ou com os principais cartões de crédito.

3. Se eu não for um cidadão brasileiro ou se sou brasileiro, mas também tenho outra nacionalidade, ainda assim terei que pagar as taxas adicionais de visto?
Depende. Se você pretende viajar com seu passaporte brasileiro então as taxas descritas na pergunta anterior (e o link fornecido) se aplicam. Se, no entanto você for viajar com o passaporte válido do outro país do qual também possui nacionalidade, então estas taxas adicionais podem ser diferentes. Por favor, consulte as informações referentes ao seu país. Observe também as informações fornecidas abaixo, relativas a solicitantes de outros países que desejem solicitar vistos para os Estados Unidos no Brasil.

Top

Comments are closed.

Top

Ligação local: 55 11 98217 2494 tim |55 11 95520 7060 vivo | 55 11 3051 4442

Cadastre o seu e-mail ao lado!